Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meu 1º Sorteio

Então meninas, preparei meu primeiro sorteio com muito carinho.


Quem me ajudou foi a loja Ponto Cheio.  Não deixei de visitar a loja virtual e comprar uma infinidade de produtos para os seus artesanatos.


Irei sortear 06 panos de pratos riscados para pintura ou bordado.


É um desenho mais lindo que o outro.


Agora vamos as regras do sorteio:


Seguir meu blog publicamente

Divulgar o sorteio em um post ou no lado direito ou esquerdo do blog com o link do sorteio.

Deixar um comentário, somente neste post com: nome completo, nome da seguidora, e-mail,  link da divulgação.


As incrições começam hoje 25/04 e terminam dia 19/05.


Bora participar.


18 comentários:

  1. Oba vou ser a primeira quem sabe já é um sinal de sorte?
    Eu quero pra mim esses paninhos.
    nome:Luciana sewaybricker
    nome:Luciana
    Email:luciseway@gmail.com
    http://pacthfofinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Rô!!! tb estou partiicpando do sorteio quero ganhar esses paninhos para dar para minha netinha que está fazendo aulas de pintura em tecido. Coloquei seu sorteio no meu blog.
    Lia Rosana Capistrano.
    liacapistrano@gmail.
    www.soleluaartes.blogspot.com
    Sorte para nós e sucesso para vc.
    Um bjo no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Ro
    Vim aqui retribuir o carinho e a visita ,ja to te seguindo viu anjo,não sei colocar seu sorteio la no meu blog ,mas se vc me ensinar coloco com prazer!!

    Bjus amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. ameei seu blogM e o seu cursor de sapinho é lindoooooo
    seu trabalho tbém é fabuloso viu parabéns
    virei sempre aqui visitá-la
    sou da parceria blogueiras unidas
    ja estou te seguindo
    aguardo vc
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Ro

    ve se agora ta tudo certinho,bjus flor!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro sorteio e não vou ficar de fora.
    Nome: Claudiana
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Entra lá depois para conhecer meu cantinho e se gostar me segue também.
    Já estou divulgando na barra lateral da direita por data.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Camila Merlini Chaves Lopes
    Nome: Milamerlini
    Email: milamerlini@bol.com.br
    Blog: A Espera de um Sonho http://milamerlini.blogspot.com/

    Divulgação: http://milamerlini.blogspot.com/2011/04/tem-sorteio-no-blog-da-ro-criando-mimos.html

    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    Eu tbm quero!
    nome: Ana Carolina
    email: facilerapido@hotmail.com
    Blog: http://tudofacilerapido1.blogspot.com/
    Já estou fazendo uma postagem do sorteio do seu bloguinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não perco esse por nada ririri
    Nome : Viviane Alves
    e-mail : vivi.as@uol.com.br
    Blog : www.viviass.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Rô, vim te agradecer e retribuir o carinho querida! Já estou te seguindo e já levei tua promoção para o meu Blog...Vou ficar torcendo pra ganhar...Adoro bordado, mas se eu ganhar, vou é pintar tudooooooooooooo!!!
    Meu e-mail: sayecoartes@gmail.com
    Blog:wwwsayecoartes.blogspot.com
    Estou divulgando na lateral com link para sua pagina amada. Beijos no coração!!! Sayusa

    ResponderExcluir
  11. olá RÔ ,ja estou te seguindo...
    bom meu nome é jaqueline gouvea
    sou a seguidora jaqueline arteira
    meu g mail:jack.evartes@gmail.com
    divulguei em meu blog:
    http://wwwjackevartes.blogspot.com/
    se puder me seguir tbm eu vou ficar muito feliz.......

    ResponderExcluir
  12. Oi Rô!
    Sabe como é vida de blogueira,vai procura, clicando e cheguei aqui pronta para te seguir e
    ainda dou de cara com um sorteio.Oba acho que isso é sorte. Parabéns pelo seu blog.
    Cut beijos
    http://cut-cut-cutcut.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ro,agradeço pela sua participaçao minha querida.E tbém vou participar do seu sorteio,e ja vou divulgar no meu blog ok.
    http://amarciaemeva.blogspot.com
    e-mail> marciamarchette@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Ro, acabei de conhecer seu blog, já estou seguindo e participando da promoção...
    Estou divulgando no meu blog...
    byveruska.blogpsot.com
    Dá uma passadinha lá pra conhecer...
    Bjuss
    Veruska Lemos
    veruskaflemos@hotmail.com
    Araranguá - SC

    ResponderExcluir
  15. que mimo seu blog
    ja estou seguindo e irei sempre voltar no seu cantinho p conhecer as novidades
    faço parte também da parceria blogueiras unidas
    e espero vc no meu mundinho
    um otimo final de semana p vc
    bjs
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. oi linda tbm quero participar heim...adoro pintar...espero que eu ganhe...vou torcer...ebaaaaa.....
    meu nome é rosana lova
    meu email é ro.delova@hotmial.com
    bjinhossss fik na paz

    ResponderExcluir
  17. Quero participar!!!
    -Já sou seguidora;
    -Email: neiabsilva@hotmail.com
    -Nome de seguidora: Néinha Figueiredo.
    -Claudineia B.Silva Figueiredo
    -Carapicuiba/SP
    -Assim que postar divulgando passo aqui com o link.
    Bjs Nossos! Boa sorte pra mim kkk.

    ResponderExcluir
  18. Oiiii!
    Tb quero participar!!
    sou seguidora : Profi Lisa
    Nome completo: Andrelisa de Carli
    e-mail: lisadecarli|@gmail.com
    Cidade; São Leopoldo/ RS
    Onde divulguei: http://lisadecarli.blogspot.com/2011/05/sorteio-da-ro.html
    Tomara que eu ganheee!
    Bjuus

    ResponderExcluir